Galeria

Ensaio fotográfico Luana e Eduardo em Jaconé, Saquarema.

O que falar sobre este ensaio?
Foi um real presente do papai do céu.
Primeiro – O DESTINO – Saquarema – Lugar de ser feliz! Mas especificamente: Balneário de Jaconé, que me encantou desde a primeira vez que vi, e fiquei com aquele desejo que todo fotógrafo que ama o que faz fica quando visita um lugar inspirador, encantador… queria voltar lá para fotografar um casal!
Segundo – A AJUDA DE SÃO PEDRO – que dia! Que céu! Que luz fantástica que nos acompanhou durante toda esta aventura. Tinha alguns nublados, mas é daí?
Terceiro – O CASAL – Quando estávamos terminando as fotos falei para o casal: “Sabe, quando vou para um lugar que sempre quis fotografar, tento não levar grandes expectativas, pois posso chegar lá e o casal não colaborar, não curtir, não entrar na onda. Mas o ensaio de vocês, com certeza excederia qualquer expectativa que eu pudesse ter criado”.
Depois de alguns instantes, do primeiro momento, eles realmente foram PERFEITOS, se doaram para que estes fossem OS MOMENTOS de alegria e amor que eles sentiam e queriam ver nas fotos.
Agradeço demais pela confiança. Sugeri o lugar, mas não fui eu que decidi os destinos que visitamos, eles aconteceram naturalmente, e em cada lugar que parávamos a empolgação era cada vez maior, a doação era cada vez melhor, e a naturalidade e o amor do casal fluíram para as fotos.
Eles brincaram, namoraram, e mostraram que este amor será para toda a vida, com toda certeza. Que Deus os abençoe!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s